Sobre – Vádinei Soares

JOSÉ VÁDINEI SOARES, conhecido popularmente por “Nenzim” em Tururu/CE., filho do Sr. João Batista Soares e da Dona Rita Judite Soares, nascido em 25/07/1980, natural de Itapipoca/CE., possui Bacharelado em Ciência da Computação pela FGF – Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (graças a Deus, a ajuda de alguns familiares e de algumas pessoas especiais: Dona Diarina (in memoria), Grislédia (in memoria), Enrica Patrizia, Roberto Arpesella, Marilena e Membros da Cruz Vermelha Italiana), é SCJP – Sun Certified Java Programmer e namora com a Tereza Raquel.

Atua como Analista de Sistemas, em Tururu, para uma Fábrica de Software sediada no Estado do Rio de Janeiro, via Home-Office, com as seguintes tecnologias: J2EE, Spring MVC 3.0, JQuery, Angular JS, Hibernate, MySQL e Amazon AWS.

Atuou como Analista de Sistemas na CAGECE – Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará, no período de 06/2008 a 11/2012, onde foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção dos módulos de arrecadação e devolução do Novo Sistema Comercial da CAGECE (PRAX), que consiste em um Novo Sistema para Cadastro, Atendimento, Cobrança, Faturamento e Arrecadação da referida empresa. O antigo sistema estava em plataforma IBM MainFrame e COBOL/CICS, o qual foi migrado para Oracle 10g, PL/SQL, JBoss 5.2 EAP e Java (JSF, MyFaces Trinidad, JavaScript, Spry, JQuery, CSS, Jasper/IReport, Spring, Velocity, EJB 3.0, JMS, JPA, Hibernate e Maven). Participou do processo de elaboração de informações do Encerramento Mensal, que consistia em reunir de forma sintética e analítica as informações de todos os processos do módulo faturamento, arrecadação e devolução da Companhia à Gerência da Contabilidade (GECONT) e à Gerência de Faturamento e Arrecadação (GEFAR), além é claro, de serem utilizados pela Auditória Interna (AUDIN) e pela Auditoria Externa (PWC do Brasil).

Atuou como Analista/Programador de Sistemas na FGF – Faculdade Integrada da Grande Fortaleza, no período de 07/2007 a 06/2008, onde prestou manutenção nos sistemas (ASP 3.0/VB com MS-SQL Server 2000 e T-SQL ou em PHP com MySQL) da Instituição de Ensino Superior (IES), dentre eles: a Intranet, o Site Institucional, o “Aluno On-line” e no desenvolvimento do Novo Sistema de Ponto Eletrônico da IES, dotado de mecanismos de biometria para o registro diário dos colaboradores da empresa. Utilizou-se na época, as seguintes tecnologias para o desenvolvimento do mesmo: ASP.NET/C#, JavaScript, MS-SQL Server 2000 e T-SQL.

Foi Estagiário da CAMED – Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste, no período de 11/2006 a 02/2007, onde atuou na elaboração de relatórios a partir da base de dados (MS-SQL Server) do Sistema de Gestão de Planos de Saúde da Empresa – Benner Saúde (Delphi).

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *